Faro disse ter recebido apoio de Faustão e Eliana, e hoje vence ambos
Rodrigo Faro recebeu o colega Gugu Liberato para conhecer a sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos, e gravar uma matéria que irá ao ar na nesta quarta-feira (9), na Record.
Segundo informações do “UOL”, durante o bate-papo, Faro falou sobre a relação com os seus concorrentes Fausto Silva, da Globo, e Eliana, do SBT, e revelou que já recebeu apoio dos dois apresentadores no início da carreira. “O Faustão é um cara que me carregou no colo. Quando eu recebi a proposta da Record, ele me disse ‘se é teu sonho, vai’.
E aí o destino me prega essa peça, me coloca para concorrer com quem? Com Faustão”, declarou. “Ela [Eliana] ligou para o empresário dela e disse ‘ajuda o Rodrigo, se ele quer ser apresentador faça alguma coisa por ele’. A Eliana é uma pessoa por quem tenho carinho muito grande”, completou.
Apesar da alegria pessoal pelas vitórias na audiência sobre Faustão e principalmente Eliana, o apresentador revelou ficar constrangido por comemorar o êxito do seu programa, o “Hora do Faro”, sobre os concorrentes, que já o ajudaram no passado. “Se eu ganho do Faustão, eu vou ficar feliz? Como eu vou colocar lá um post: Rodrigo Faro vence Faustão? Será que ele não vai ficar chateado com isso? Ou a Eliana vai ficar chateada com isso? É uma situação muito complicada”.