Regina Volpato do “Casos de Família”, programa do SBT, oito anos depois
Oito anos se passaram desde que Regina Volpato deixou definitivamente o comando do programa “Casos de Família” no SBT. De 2004 a 2009, a jornalista foi a apresentadora do programa, que discute temas polêmicas e pessoais das mais diversas pessoas. Neste período, o público se deparou com uma verdadeira “classe” de Regina, mesmo frente às situações mais bizarras possíveis.
Atualmente o “Casos de Família” é comandado por Christina Rocha. Porém até hoje o público ainda sente muita curiosidade e saudade de Regina, que com toda a certeza ganhou um espaço todo especial no coração de muitos telespectadores.
A apresentadora só deixou o SBT por não concordar com o novo formato do programa, que se tornaria mais polêmico e “barraqueiro” por ordem de Silvio Santos daquele momento em diante.
Para quem não sabe, Regina também esteve à frente de alguns programas na RedeTV!. Em 2011, apresentou o “Manhã Maior” ao lado de Daniela Albuquerque. Após uma reformulação, a jornalista também esteve no programa “Se Liga Brasil”, exibido todas as manhãs pelo mesmo canal.
Em 2016, a jornalista criou um canal no YouTube, intitulado “Regina Volpato”, onde publica semanalmente o quadro “Prazer, eu sou”, onde entrevista pessoas autênticas, originais, inconformadas, bem humoradas, audaciosas; que conseguiram ou se dedicam à busca do empoderamento. Indivíduos que têm orgulho ao se apresentar dizendo: prazer, este sou eu!