Perlla afirma que já tentou tirar a própria vida por diversas vezes
A cantora Perlla foi a convidada especial do Superpop comandado por Luciana Gimenez na noite desta quarta-feira (4) na RedeTV!. Ela, que ficou famosa pela carreira no funk, e se afastou do ritmo para se dedicar ao gospel há alguns anos, falou sobre as idas e vindas no estilo musical, inclusive o retorno para o funk:
“Uns e outros não entenderam minha saída e usaram palavrões gospel, me chamaram de Jezebel. Eu amo estar nos palcos, é o que gosto de fazer, não sei fazer outra coisa. Minha mãe não aceitava, mas ela disse que queria que eu fizesse o que me deixasse feliz”.
Perlla também aproveitou a oportunidade para falar sobre as dificuldades para lidar com as constantes críticas em que recebe por meio das redes sociais: Tive que desativar os comentários nas redes sociais. Querem se meter no meu trabalho, na minha vida, interferir”, diz, comentando como foi ter voltado a cantar funk após um período se dedicando ao segmento gospel.
A cantora também falou sobre momentos tristes e disse que tentou tirar a própria vida por diversas vezes:
“Por ter tido relacionamentos com pessoas famosas, tive a vida exposta. O que me incomodava era falarem coisas que não eram verdade e não tinha rede social para desmentir. Passei um período muito difícil, queria falar, mas aquilo ficava engasgado e me fazendo mal, juntou com outros problemas da minha vida pessoal… Tentei me matar várias vezes. Mas sabia que tinha algo, um futuro tão grande, olha quanta coisa eu ia perder”, desabafou.