Patricia Abravanel perde seu programa “Máquina da Fama” no SBT e desabafa
Substituindo Eliana aos domingos no SBT, enquanto a loira está em processo de gestação, a apresentadora Patricia Abravanel acabou perdendo o seu programa na emissora, o “Máquina da Fama”, que vai ao ar nas noites de segunda-feira. A edição de hoje (28) será a última, e em entrevista ao UOL, ela fez um desabafo emocionante sobre o fim da atração. “Alguns vão ficar na memória e no coração para sempre. Mas, chegou o momento da nossa despedida”, lamentou Patricia.
O diretor do programa, Michael Ukstin, também falou sobre o assunto. “[Foram shows] fantásticos, revelando novos cantores, recebendo grandes artistas e descobrindo talentos da própria apresentadora”, disse ele, após mais de 170 edições.
“Chegou o momento da nossa despedida, Patrícia Abravanel”
Segundo Ukstin, foram 900 participantes e 1.050 shows. Nesta segunda, Patrícia recebe Solange Almeida, ex-aviões do Forró, que falará sobre a carreira solo, músicas que canta desde a infância e como dribla o filho ciumento, e vários covers. As apresentações serão com os covers de “Sua Cara”, de Pabllo Vittar e Anitta, Wesley Safadão e Shakira e Maluma. No final da gravação, Patricia se emocionou e anunciou o fim do programa ao público de casa. A despedida também irá ao ar. “Há 4 anos eu nem imaginava que viveria tantas emoções, que aprenderia muito neste palco e que conheceria pessoas super talentosas”, disse ela.