Paraná bateu o Internacional com público recorde pela 28ª rodada da série B
Com recorde de público na Arena da Baixada, o Paraná venceu o Internacional por 1 a 0 na noite desta terça-feira pela 28ª rodada da Série B. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Igor Maidana. O resultado coloca o time paranista na vice liderança do Campeonato com 49 pontos. O Internacional permanece na liderança da Segunda Divisão com 54 pontos.
Para o duelo da noite, o Internacional teve o retorno dos laterais Claudio Winck e Uendel, que completou 50 jogos vestindo a camisa colorada. Na defesa, o time teve que utilizar uma zaga reserva com o garoto Léo Ortiz e Danilo Silva. No ataque, William Pottker foi desfalque, pois estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, o uruguaio Nico López assumiu a posição.
No Paraná, o volante Leandro Vilela, que sofreu uma lesão, foi o desfalque para o técnico Matheus Costa. O jogador Vinícius Kiss entrou na vaga no colega. No ataque, Robson retornou ao time após cumprir suspensão na última partida. Com isso, Vitor Feijão vai para o banco de reservas.
Os dois times retornam a campo pela 29ª rodada da Série B. Na segunda-feira, às 20h (de Brasília), o Internacional recebe o Brasil-PEL, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Na sexta-feira, dia 13 de outubro, às 20h30 (de Brasília), o Paraná enfrenta o Criciúma no estádio Durival Britto, em Curitiba.
PARANÁ 1 X 0 INTERNACIONAL
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 03 de outubro de 2017, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Público: 39.414 pagantes
Renda: R$ 1.224.660,00
Cartões amarelos: Paraná: Igor, Gabriel Dias. Internacional: D’Alessandro, Claudio Winck, Jhony, Renatinho, Robson
GOLS:
Paraná: Iago Maidana, aos 41 minutos do primeiro tempo
PARANÁ: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Vinícius Kiss, Gabriel Dias, João Pedro (Jhony) e Renatinho (Luiz Otávio); Robson e Alemão (Vitor Feijão).
Técnico: Matheus Costa
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Claudio Winck (Juan), Danilo Silva, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado (Charles), Edenílson, D’Alessandro, Nico López e Eduardo Sasha (Camilo); Leandro Damião.
Técnico: Guto Ferreira