Notícias Polêmicas

Pastor Adeildo continua excluídos dos Gideões após usar drogas

O pastor Adeildo Costa até tem algumas agendas atualmente, mesmo com alguns problemas como por exemplo; receber parte do cachê e não aparecer no evento, os convites que surgem ainda da para manter parte da vida de luxo e ostentação que costumava levar.

A grande derrocada do ministério de Adeildo Costa, no entanto, se deu quando ele foi denunciado pelo próprio pastor Cesino Bernardino [saudosa memória], quando usou o altar do Gideões, para revelar que alguns pregadores estavam subindo no altar sob efeito de drogas e bebidas.

Sem citar o nome de Adeildo, Cesino mandou o recado e deixou claro que esse tipo de comportamento não seria mais tolerado.

Desde então, Adeildo Costa tentou por diversos [padrinhos], até se dispôs a dar gordas ofertas ao Reuel, mas mesmo assim, segue sendo ignorado até hoje, e parece que vai demorar até que vejamos Costa de volta ao altar do Gideões Missionários. Sem grande projeção, ele segue pregando em eventos pequenos e igrejas de amigos, mas continua longe dos grandes palcos.

Equipe-GospelMundo