O Padre Fábio de Melo em entrevista disse que “enfrenta Síndrome do Pânico”
Padre Fábio de Melo fez revelações íntimas em entrevista a Otaviano Costa no programa “No Ar”, da Rádio Globo, nesta terça-feira (8), e admitiu que sofre com Síndrome do Pânico – mesmo transtorno enfrentado por Giovanna Antonelli há 20 anos. “Eu sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Não tenho medo da minha humanidade”, declarou. “Eu sei que eu sou afetivamente exigido o tempo todo. Faz parte do meu trabalho”, completou.
O padre atribuiu o surgimento da síndrome – diagnosticada no passado em Junior Lima – pela rotina agitada de trabalho. “As pessoas, quando elas se aproximam de mim, elas chegam muito afetuosas, muito cheias de histórias, e é claro que é um desgaste natural. Um desgaste emocional natural de tudo aquilo que eu faço.”
No “Caldeirão do Huck”, o religioso admitiu que não ficou completamente casto na época que estudava para se tornar sacerdote e, inclusive, fugia do seminário para encontrar suas paqueras. “Namorei bastante durante o seminário. Eu pulava os muros. A castidade só veio aos 31 anos depois de estudar 16 anos para ser padre”, confessou.
O padre já foi vítima de rumores de casamento na internet. Sem perder o bom humor, Fábio ironizou a falsa notícia: “Arrumaram um casamento pra mim na outra rede. Mas não me convidaram. A gente morre e não vê tudo. Os fanfarrões me tornaram pastor metodista, e, de quebra, me arrumaram esposa”. (Por Tatiana Mariano )