O mito Usain Bolt se despede do mundial de forma triste e lesionado
A despedida de Usain Bolt das pistas terminou de forma trágica. O último a correr pela Jamaica na final do revezamento 4x100m sentiu uma lesão na perna esquerda pouco depois de receber o bastão e foi ao chão. Muito abalado, o Raio tentou ser consolado pelos companheiros de equipe e aplaudido pela torcida, mas o abatimento caiu sobre o Homem mais rápido do mundo.
Após quebrar diversos recordes e parecer ser de outro planeta, o astro mostra, em sua despedida que é, na verdade humano. Antes da lesão, o time Jamaicano estava na terceira colocação. Bolt sai do Mundial com uma prata nos 100m.
O Raio não passou pela zona de entrevistas e foi direto receber atendimento médico. Está programada para este domingo, uma volta olímpica para Usain Bolt, onde ele receberá uma parte da pista dos Jogos de Londres-2012. Resta saber se ele terá condições de realizar a programação.
Bolt não consegue completar corrida com a equipe da Jamaica
O sorriso fácil, a personalidade forte, o carisma e o talento ganharam a companhia da emoção de Usain Bolt, um dos maiores nomes do esporte mundial, entraram definitivamente para a história. Neste sábado, perto de completar 31 anos, o astro jamaicano saiu de cena após a disputa do revezamento 4×100 metros. Pouco importava a cor da medalha, ou mesmo se ela viria – o que todos queriam ver era a última vez em que o maior de todos os tempos pisava em uma pista de forma competitiva.