Mensagem

O cristão deve investir, nos outros, o potencial espiritual que recebeu do Cristo

“Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto.” João 12:24

Há coisas que têm que morrer, para que deem lugar à vida. Isso acontece constantemente em nossos relacionamentos. Se o orgulho não morrer, não nasce o perdão. Se a inveja não morrer, não nasce cooperação. Se o ódio não morrer, não cresce o amor.

Diz a palavra de Deus que certa vez estava Jesus junto ao mar de Galiléia e estavam com Ele os irmãos Simão Pedro e André. Enquanto pescavam disse-lhes Jesus: “Vinde após mim e vos farei pescadores de homens”. Diz a palavra de Deus que eles deixaram “imediatamente” as redes e o seguiram (Mc 1:16-18).

A função da semente, diz Jesus, é multiplicar, é produzir fruto. Mas, para conseguir isto, a semente precisa “morrer”. Como a semente, o cristão deve investir, nos outros, o potencial espiritual que recebeu do Cristo.

Vale a pena fazer um balanço do que deve morrer e do que deve viver em nossos relacionamentos. Vale a pena deixar morrer as sementes às quais nos agarramos e que, por isso, nada produzem.

Pastores. Edvaldo e Weider

Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para Você