Notícias

Na ressacada o Vasco derrota o Avaí e chega a nona colocação do Brasileirão

Vasco conseguiu um importante resultado ao derrotar o Avaí por 2 a 1, em partida disputada na noite desta quarta-feira, na Ressacada. O resultado fez a equipe de São Januário voltar a vencer após três jogos e chegar aos 36 pontos ganhos, na nona colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Os catarinenses seguem com 30, na 18ª posição.

O resultado fez justiça ao desempenho das duas equipes. O Vasco fez um bom primeiro tempo e estabeleceu a vantagem. A expulsão de Andrés Rios, no segundo tempo, deu mais força ao Avaí, que marcou o primeiro gol e tentou o empate, mas acabou esbarrando no esquema defensivo bem montado da equipe cruz-maltina.

O Vasco volta a atuar no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), contra o Botafogo, em São Januário. Por sua vez, o Avaí enfrenta o Fluminense, no Maracanã, no domingo, às 17 horas.

AVAÍ 1 X 2 VASCO

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 11 de outubro de 2017 (quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)
Cartões amarelos: Betão, Marquinhos, Capa, Lourenço, Júnior Dutra (Avaí). Madson, Wagner, Andrés Rios (Vasco)
Cartões vermelhos: Willians (Avaí); Andrés Rios (Vasco)
Gols: AVAÍ: Betão, aos 16 minutos do segundo tempo
VASCO: Wagner, aos dois, e Andrés Rios, aos 23 minutos do primeiro tempo

AVAÍ: Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Judson (Lourenço), Simião (Marquinhos), Luan Pereira e Pedro Castro; Joel (Rômulo) e Júnior Dutra
Técnico: Claudinei Oliveira

VASCO: Martín Silva, Madson, Paulão, Anderson Martins e Ramon; Wellington, Jean, Mateus Vital (Paulo Vítor), Wágner (Yago Pikachu) e Nenê (Rafael Marques); Andrés Ríos
Técnico: Zé Ricardo

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com