Morre um dos irmãos gêmeos que emocionou internautas, vítima de doença rara
Um dos irmãos retratados na foto que emocionou muita gente nas redes sociais, nesta semana, morreu na madrugada desta quarta-feira. Hawk Buchmeyer, que estava internado desde o dia do nascimento, nasceu com hérnia diafragmática congênita, uma doença raríssima.
A triste notícia foi divulgada pela família, do estado da Florida, nos EUA, através da página no Facebook criada para acompanhar a rotina dos recém-nascidos.
“Nossos corações se entristeceram, nesta manhã, quando nosso menininho foi chamado por Jesus de volta para casa. Ele se foi em paz e sabemos que ele não está mais sofrendo”, disseram os pais, que também pediram tempo para se recuperarem.
Desde o dia 18 de agosto, quando nasceram, até o momento da foto, os irmãos Hawk e Mason não haviam se encontrado. Enquanto Mason nasceu saudável, Hawk nunca deixou o hospital. Apenas quando completaram 11 dias de vida que os gêmeos foram “reapresentados” e fotografados naquele abraço.
“Essa foto foi tirada 11 dias depois que eles nasceram, foi a primeira vez que eles se tocaram, e assim que Mason sentiu Hawk, ele tentou pegar seu braço e deu um sorrisão. Nós pensamos que era hora de todos os que estão torcendo por nosso menino ver essa foto”, publicaram os pais Tommy e Brandy Buchmeyer.
Através da página, eles pediam fé e apoio de familiares e amigos. Na noite desta terça-feira, o último apelo publicado pedia “mais orações do que nunca”, após uma ligação do hospital. Porém, menos de 24 horas depois, foi confirmada a morte do bebê.
COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeider