Notícias Sociedade

Ken brasileiro foi expulso de Big Brother inglês, que deve acabar

Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano, foi expulso do “Celebrity Big Brother”, versão do reality show produzida na Inglaterra, pelo Channel 5. E não terá outra chance. Essa provavelmente será a última edição do programa.

A direção da emissora inglesa já afirmou que não deve fazer um novo “Big Brother” no próximo ano.  O Channel 5 está cansado do formato, que já rendeu todo tipo de baixaria e confusão possível de se imaginar. O brasileiro foi expulso após ser advertido sobre a proibição de usar o celular.

Rodrigo disse que não aguentou ficar sem o equipamento. O Ken Humano permaneceu apenas nove dias dentro do programa, e causou. Durante sua convivência na casa, o modelo chegou a receber advertências pelo comportamento. Ele teria usado expressões consideradas ‘racistas’ dentro da atração.

No Instagram, ele se desculpou com o público por ter usado tais expressões.

“Cometi um erro de linguagem enquanto estava bêbado. Lamento muito ter chateado os espectadores. Agora eu só preciso tomar um pouco de sorvete e descansar. A vida continua…”, escreveu ele. Os internautas não desculparam e criticaram muito Ken Humano pelo termos usados por ele na atração.

www.radarurgente.com