Notícias

Jovem Mexicano de 17 anos morre após chupão no pesco dado pela a namorada

Julio Macias Gonzalez, um jovem do México, morreu por causa de ardentes brincadeiras de cama com sua namorada, que numa paixão fez um chupão no pescoço dele, o que depois levou a um derrame cerebral do jovem.

O jornal britânico The Sun relata que à noite, durante o jantar com sua família, Julio caiu no chão e começou se debatendo em convulsões. Seus familiares ligaram para a ambulância, mas o jovem morreu logo antes da ambulância chegar.

Os médicos descobriram um hematoma no seu pescoço o que, segundo eles, causou a morte devido ao entupimento de vasos sanguíneos cerebrais. No dia da sua morte o jovem fez amor com sua namorada, ela lhe fez um chupão no pescoço e o trombo que se formou atingiu o cérebro levando ao derrame cerebral, concluíram os médicos.

Agora a família do jovem está acusando a namorada da morte do filho, mas segundo a informação da mídia a menina desapareceu.

“Uma possibilidade é que ele tivesse algum problema de coagulação do sangue, como trombofilia, que forma coágulos com mais facilidade no corpo. Porém, embora seja muito raro, pode acontecer a qualquer pessoa se o trauma causar uma lesão na parede do vaso sanguíneo”, explica Carlos Peixoto, presidente da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular do Rio de Janeiro, citado pela edição on-line Extra.

O médico acredita que a lesão pode ter atingido a artéria carótida, responsável por levar sangue diretamente ao cérebro e que é mais superficial. Com informações do Sputinik.

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeider