Jair Bolsonaro confirma presença na ‘Marcha para Jesus’ de São Paulo
O Presidente Jair Bolsonaro se reuniu com líderes evangélicos, nesta quinta-feira (14), no Palácio do Planalto, e se comprometeu a estar presente e participar da Marcha para Jesus que acontece todos os anos na ciade de São Paulo.
Líder do evento gospel na capital paulista, o apóstolo Estevam Hernandes entregou ao presidente a camiseta oficial e Bolsonaro a vestiu, reafirmando seu compromisso em estar presente no dia 20 de junho.
Além do fundador da Igreja Renascer em Cristo, o apóstolo César Augusto, da Igreja Apostólica Fonte da Vida, também esteve na reunião e disse à imprensa que a fala de Bolsonaro mostra “o carinho que ele tem, o respeito que ele tem aos evangélicos”.
Augusto convidou Bolsonaro a participar da Marcha para Jesus em Goiânia, no dia 1º de maio, mas por ser o feriado do Dia do Trabalhador, o presidente não poderá comparecer.
Bolsonaro esteve pela primeira vez na Marcha de São Paulo no ano passado, quando ainda era candidato à Presidência.
Caso ele cumpra a promessa de estar novamente no evento, ele se tornará o primeiro presidente brasileiro a participar da maior Marcha para Jesus do país.
O apóstolo compartilhou em suas redes sociais uma foto com Bolsonaro vestindo o presente sobre sua camisa social. Também no retrato saíram o apóstolo César Augusto, da Igreja Apostólica Fonte da Vida, e o deputado Major Vitor Hugo, líder do governo na Câmara.
A legenda menciona o “momento de oração pela nação” que ofereceram ao presidente e diz: “Jesus resgatador, feliz a nação cujo Deus é o Senhor”. Eles também tentam convencer Bolsonaro a ir em outra Marcha, esta em Goiás, marcada para semanas antes. Essa resposta ele ficou devendo, segundo Augusto.