Justiça Notícias Radar

Figurinista precionada, vai a delegacia do Rio na segunda, depor contra José Mayer

A figurinista Susllem Tononi vai depor na 32ª Delegacia da Polícia Civil do Rio de Janeiro na segunda-feira (24) sobre o caso de assédio envolvendo o ator José Mayer. Segundo a coluna do Leo Dias, do jornal O Dia, a jovem tem até agosto para prestar depoimento sobre o caso. Se Susllem não comparecer até a delegacia até a data limite, o inquérito instaurado vai ser arquivado.

O relato de Susllem Meneguzzi Tonani, de 28 anos, foi publicado na coluna Agora É Que São Elas, do jornal Folha de S. Paulo, no dia 5 de abril. A ex-figurinista do canal contou que o ator — hoje com 67 anos — a assediou diversas vezes, tanto moral quanto sexualmente, desde que ela começou a trabalhar na rede de televisão.

Depois de tanto se calar, Susllem resolveu denunciar José Mayer: Chega. Acusei o santo, o milagre e a igreja. Procurei quem me colocou ali. Fui ao RH. Liguei para a ouvidoria. Fui ao departamento que cuida dos atores. Acessei todas as pessoas, todas as instâncias, contei sobre o assédio moral e sexual que há meses eu vinha sofrendo. Contei que tudo escalou e eu não conseguia encontrar mais motivos, forças para estar ali. A empresa reconheceu a gravidade do acontecimento e prometeu tomar as medidas necessárias. Me pergunto: quais serão as medidas? Que lei fará justiça e irá reger a punição? Que me protegerá e como?

Siga-nos 

Facebook: Globo Expresso.Com
Twitter: Globo Expresso.Com