Evaristo Costa pode ser o novo apresentador do “Hoje em Dia”, da Record TV
A decisão de Evaristo Costa em deixar a Globo pegou não apenas o público de surpresa, mas também a emissora, que não esperava essa atitude. Seu contrato encerraria no mês de setembro, no entanto, ele antecipou o posicionamento e foi tirado do ar antes do previsto. Sua saída aconteceu na tarde desta quinta-feira (27), quando ele comoveu a internet com a sua despedida e com a sua primeira manifestação sobre o assunto, que havia vazado na semana passada, em suas redes sociais. Agora, os comentários nos bastidores são muitos.
Nos estúdios da Globo em São Paulo, onde o “Jornal Hoje” é produzido, há muitas especulações em torno do motivo verdadeiro que o levou a tomar essa decisão. Na teoria, ele quer um período de descanso para se dedicar exclusivamente à sua família e a si mesmo.
No entanto, há quem afirme que as razões foram outras. De acordo com a coluna Zapping, um dos comentários que está circulando é de que ele vai descansar a imagem por um ano e voltar em um programa de TV em 2018, e a atração seria nada menos que o “Hoje em Dia”, da Record, que faz planos para aposentadoria de Paulo Henrique, e em seu lugar assumiria César Filho.
Atualmente, ele é apresentado por Ana Hickmann, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e César Filho. Vale lembrar que em sua despedida no programa de ontem, as últimas palavras de Evaristo foram “até logo”.