A emissora SBT encerrou o contrato da apresentadora Ticiana Villas Boas
A frente de dois programas no SBT, Ticiana Villas Boas se envolveu em uma polêmica envolvendo seu marido Joesley Batista, dono do grupo JBS, que confessou corrupção e gravou pagamento de propina para políticos ligados Michel Temer.
Com o escândalo, sua permanência no SBT virou uma dúvida, que acaba de ser dissipada. O canal tomou a decisão de desligar a apresentadora, segundo informa a jornalista Keila Jimenez.
A apresentadora não teve seu contrato renovado e a partir deste mês não faz mais parte do casting do canal, onde estava desde 2015. Ticiana havia deixado o jornalismo da Band para se dedicar ao entretenimento no canal de Silvio Santos, onde comandava o ‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’.
Depois do acordo que Joesley Batista fez com a Justiça brasileira, a família se mudou para Nova York e Ticiana deu uma declaração na época. “Amigos, decidi me afastar por um tempo da TV. Preciso me dedicar integralmente a cuidar da minha família e de mim. Foi uma decisão muito dura e difícil pois em 16 anos de carreira nunca parei de trabalhar e amo e lutei muito pela minha profissão”, escreveu ela.