Em Curitiba, a sede da Lava-Jato, teve princípio de incêndio durante a madrugada
A sede da Polícia Federal em Curitiba teve um princípio de incêndio na madrugada desta segunda-feira (20), mas o fogo foi rapidamente controlado e não houve impacto sobre os trabalhos da operação Lava Jato ou sobre os presos que estão detidos na carceragem do local, informou a PF.
Em nota, a Polícia Federal que o princípio de incêndio aconteceu em uma sala no subsolo da superintendência da PF na capital paranaense, onde estão presos alguns dos envolvidos na Lava Jato, como o ex-presidente da Odebrecht Marcelo Odebrecht. “Ressaltamos que o início de fogo foi controlado rapidamente, que não houve qualquer prejuízo aos custodiados, assim como aos trabalhos relativos à Operação Lava Jato”, afirmou a PF em nota.
“Peritos da PF já trabalham para levantar as causas e em virtude disso não haverá expediente no dia de hoje”, acrescentou o comunicado. A PF em Curitiba concentra os trabalhos de investigação da Lava Jato e tem sido responsável também pelos indiciamentos de acusados que geram denúncias do Ministério Público Federal à Justiça.
Siga-nos nas redes sociais
Facebook: Globo Expresso.com
Instagram: prs.edvaldoeweider