Como montar um quarto de bebê: Tudo para as mamães
Leia este artigo até o final e aprenda Como montar um quarto de bebê, saiba tudo para as mamães de primeira viagem.
A aparição de uma criança na família é uma delícia, e nos preparamos para recebê-la com muita adoração e amor, compramos roupas, carrinhos, sapatos, tudo é investigado e escolhido nas menores sutilezas para levar consolo ao pequeno .
Além disso, é evidente que uma das principais coisas na fase de incubação é a prontidão do clima para a nova parte que vai aparecer.
Essa é a razão pela qual escolhemos algumas dicas sobre o método mais eficiente para configurar um espaço infantil para seu bebê.
Abaixo você precisa seguir os passos conforme os meses certos.
1º ao 3º mês do bebê
É normal que o casal comece a arrumar o quarto da criança quando descobre a gravidez, e os primeiros longos períodos da gravidez são ótimos para explorar referências de móveis e acessórios, pesquisar custos, definir um plano financeiro e orquestrar os móveis de forma que fiquem confortáveis para mãe e filho.
3º ao 5º mês (13ª a 21ª semana)
A partir do quarto mês, sugere-se que comece a recolher o quartinho, a partir de agora é quase certo que saberão o sexo da criança, o que ajuda na pintura ou na colocação dos cenários e na escolha dos adornos.
Se você realmente não tem a menor idéia sobre o sexo de seu filho, apenas relaxe, você pode escolher variedades imparciais tanto nas divisórias quanto nos móveis.
Certifique-se continuamente de dar preferência aos tons pastel, para que o bebê se sinta mais bem com o novo mundo em que vive. Deixe as cores mais aterradas para enriquecimento.
Esse período é ótimo para caso você queira muito fazer uma reformulação no quarto da criança, quebrar divisórias e até trocar de piso.
Além disso, é uma oportunidade para pintar as divisórias e examinar a iluminação da sala.
Os bebês têm olhos delicados, por isso a iluminação é uma das principais marcas da associação do quarto de bebe.
Você não terá que se desfazer da iluminação direta, aquela que ilumina toda a sala, você pode simplesmente decidir colocar um dimmer nela, assim você terá a opção de controlar a potência da luz.
Para iluminação aberrante, por exemplo, abajures, dê inclinação para que eles sejam centrados em torno de armários, divisórias e racks.
Procure não ter o abajur no centro ao redor do beliche e da mesa de evolução, que são os pontos onde a criança vai com mais frequência.
Nesse período equivalente você pode comprar os móveis, lembre-se de fazer as estimativas do cômodo em que você vai recolher o cômodo, pois dessa forma você tenta não comprar móveis maiores que tornarão o cômodo confinado e difícil de acessar.
Dê preferência para comprar móveis realmente valiosos, como uma sala de armazenamento, beliche, cômoda, trocador e cadeira de balanço.
Algumas mães também propõem colocar uma mesa no assento para deixar um copo de água ou recipiente porque a mulher pode se sentir ressecada durante a amamentação.
O espaço do quarto é pequeno ou o plano financeiro é apertado?
Acomode-se em móveis 2 em 1, como beliches que se transformam em camas reduzidas e cômodas com trocadores em cima.
Além disso, lembre-se de que as roupas infantis são pequenas, então você não precisa se preocupar com uma grande despensa para o quarto, e pode colocar uma peça de roupa no guarda-roupa e mais uma parte na cômoda.
Mais um item doméstico que é sugerido, porém não obrigatório, é uma cama extra, seja para a babá, supondo que você escolha uma, ou para os responsáveis, supondo que rastrear é importante se deitar com a criança no início não muitos dias.
6º ao 7º mês (22ª à 30ª semana)
A partir do sexto mês, quando o quartinho estiver praticamente preparado, comece a dar mais ênfase à decisão de melhoria e inicie o enxoval.
Como mencionado anteriormente, explore o estilo para utilizar cores mais fundamentadas, como vermelho, amarelo, azul e verde. Esta é uma oportunidade ideal para rejuvenescer o quarto.
O enxoval é mais uma parte vital, pois dará consolo à criança.
Você pode comprar instantâneo ou pedido, mas lembre-se sempre de algumas dicas importantes, a textura à prova d’água de prioridade da mesa de mudança, embora a textura realmente tenha uma tampa na parte superior para evitar que ela se molhe se a criança fizer xixi.
Certifique-se de ter uma almofada de amamentação, pois sustenta a criança para que a mãe e a criança sejam agradáveis.
Vale ainda dar uma naninha, que pode ser um bichinho de pelúcia ou uma fralda que a criança vai grudar para ter uma sensação sólida de segurança.
Da mesma forma, lembre-se do embrulho e da cobertura, o embrulho, sendo uma cobertura mais fina, é uma mão na roda, supondo que você queira alinhar a mesa em evolução.
A varredura irá proteger a criança de brisas mais frias que podem não ser muito boas para ela.
8º ao 9º mês (31ª à 40ª semana)
A partir do oitavo mês, faça um movimento para descansar o quarto da criança estará preparado e você poderá se concentrar na compra de roupas e fraldas, e coisas que você vai usar na maternidade.
Faça um resumo para não garantir que nada esteja faltando e participe nos últimos meses até que seu filho apareça.