Clipe da música ‘Viado’ de Valesca Popozuda, censurado para menores de 18 anos
Valesca Popozuda lançou no fim do mês de outubro o clipe da música “Viado”. Na sequência, a cantora, que afirmou adorar sexo casual, incorpora uma policial cheia de poder e prende um criminoso interpretado por Raphael Sander. Mas, as imagens quentes foram censuradas pelo Youtube.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a plataforma classificou o vídeo como explícito por conta da quantidade de bumbuns que aparecem na sequência. Por isso, para ver o vídeo, os fãs precisam provar que têm mais de 18 anos. Vale lembrar que isso também aconteceu com a música Work, da cantora Rihanna.
“Valesca é ótima e linda. Foi uma maravilha participar. É um beijo de pegação, não de marido e mulher”, disse Raphael Sander , destaque na novela “Totalmente Demais” , em entrevista ao jornal “Extra”. Raphael também não hesitou ao ser convidado para participar do clipe. “Ela me ligou fazendo o convite e logo aceitei”, revelou.
Com 38 anos completados no início de outubro, Valesca Popozuda, que há pouco tempo foi vista trocando beijos com um affair, comemorou seu aniversário no maior clima havaiano, com direito a dançarinos de Ula Ula musculosos e a presença da atriz Leona Cavalli, sua colega na competição de dança, em um festão na Zona Oeste do Rio.
Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide