Cantora Eyshila ataca político na rede, e é criticada por seguidores
As eleições 2018 está sendo uma das mais importantes e polêmicas dos últimos anos. Atentados, fake news, socialismo, capitalismo, direita, esquerda, nunca se falou tanto sobre o assunto em uma eleição presidencial no Brasil.
A grande maioria dos evangélicos apoiam o candidato Jair Bolsonaro, nem tanto por suas propostas, mas sim pelos valores que ele defende. Cantores, pastores, líderes, muitos deles já se posicionaram e usam suas redes sociais para fazer campanha e tentar influenciar os indecisos.
A cantora gospel Eyshila, é uma das centenas de artistas que se posicionaram politicamente nas redes sociais e tentam influenciar os indecisos e fazem de suas redes sociais um comitê político. Na última terça-feira (10), Eyshila fez um desabafo em seu Instagram e partiu para o ataque ao político Ciro Gomes. A cantora publicou um vídeo em que o político afirma que defende o aborto e a união homoafetiva.
Eyshila escreveu: “Tenho vergonha de ter nascido no mesmo estado que esse cidadão. Ele é fingido e dissimulado. Jamais votaria em alguém que ele indicasse”. A declaração acabou irritando alguns seguidores que criticaram a cantora.