Bruna Marquezine 22 anos, linda e dona de uma verdadeira fortuna
Que Bruna Marquezine é uma das artistas mais faladas e procuradas nas redes sociais ultimamente, não há dúvidas. O fato mesmo é que a atriz brilha desde os 4 anos de idade, principalmente quando ficou famosa pela personagem Salete na novela Mulheres Apaixonadas em 2003 na Globo.
Hoje aos 22 anos, Bruna Marquezine acumula uma verdadeira fortuna. Segundo a UOL, a atriz fatura atualmente cerca de 65 mil reais na Globo todos os meses (30% a menos quando está fora do ar), sem contar as mais diversas campanhas publicitárias em que costuma atuar.
Para se ter uma ideia, com 28,4 milhões de seguidores –Anitta tem 28,8 milhões e Neymar, 94,6 milhões, a atriz fatura cerca de 50 mil a 100 mil reais para qualquer propaganda que fizer nas redes sociais. Estima-se ainda que ela cobre cerca de 50 mil reais para uma presença Vip em um evento onde permaneça por cerca de duas horas. No entanto, o TV Foco teve acesso a uma fonte que antecipa que esse valor pode chegar próximo dos 120 mil, principalmente agora que Bruna Marquezine está ainda em mais evidência diante do namoro com o jogador Neymar.
No ápice, Bruna é bastante criteriosa sobre o que vai anunciar. “Só vinculo minha imagem a um produto em que eu acredite e goste”, afirmou à imprensa em 2015. Para tê-la como garota-propaganda, além de ter o aval pessoal da própria, é preciso desembolsar no mínimo R$ 400 mil. Recentemente Bruna e Neymar estrelaram uma campanha para uma famosa marca de roupas na TV, estima-se que eles levaram para casa 1,8 milhão apenas nesta ação. Para a marca de roupas, a campanha foi muito proveitosa, já que apenas no Instagram cresceu mais de 130 mil seguidores em poucos dias.
“A Bruna é linda, jovem e talentosa e virou uma referência feminina, mas não há dúvidas que isso se deve muito ao namoro com o Neymar. Antes de 2013, ela era só uma atriz. O que ela cobrar hoje, as marcas pagam porque sabem que vão ter retorno”, explica João Vivas, empresário que já foi responsável por várias negociações entre marcas e famosos a UOL”.