Ator Cauã negou que tenha dispensado novela por causa da Grazi Massafera
Cauã Reymond negou os rumores de que tenha dispensado novela de Walcyr Carrasco por causa da presença de Grazi Massafera no elenco. Em entrevista ao jornal “Extra”, o ator esclareceu os motivos que o fizeram deixar a próxima trama do autor global. “Não tem nada disso. Tenho um projeto que é fazer Dom Pedro no cinema e eu precisava filmar esse projeto no início de 2018. Não teria como conciliar os dois. É um filme com direção da Laís Bodanzky e eu sou produtor também. Não fui eu que optei, quando recebemos a liberação das verbas, temos um período para fazer uso disso”, justificou.
Questionado se não haveria problemas em atuar com a atriz ele foi só elogios a ex-mulher, com quem se reencontrou no aniversário de sua filha, Sofia, festa na qual eles foram acompanhados por seus atuais namorados. “Olha, a princípio, não surgiu essa oportunidade. O que posso dizer é que estou torcendo muito, essa novela do Aguinaldo será muito boa, e a Grazi está vivendo um momento maravilhoso”, disse ele, sobre o folhetim que foi adiado para 2019. Quando o assunto é Sofia, Cauã não consegue esconder seu lado pai babão. “Quem tem filho, tem que tentar de tudo. Não dá para ficar fazendo pose. Essa é a parte gostosa, brincar de cavalinho, de boneca, tenho adorado esses livrinhos que as meninas trazem, a gente fica brincando de colorir”, declarou o galã, que diminuiu o ritmo do surf para ficar mais tempo com a menina.
No fim do mês passado o casal viajou à Itália prestigiar a semana de moda em Milão. “Fui assistir à semana de moda, sou contratado da Armani, e fiz a capa de uma revista brasileira lá. Aproveitei para conhecer melhor o país, já tinha morado em Milão. Adoro a cultura italiana. Em Roma, conheci o Coliseu, o Museu do Vaticano, a Basílica de São Pedro, a capela Sistina, também descansei na Sardenha. Sou muito fã do mar, da comida mediterrânea. Estou sempre trabalhando muito. Rodei dois filmes no primeiro semestre, então foi um momento de descanso”, disse.