Atualidade Notícias

Atlético-PR vence o Capiatá por 1 a 0, e está na fase de grupos da Libertadores

Vitória pelo placar mínimo, com emoção de sobra e pressão durante praticamente todo o segundo tempo, mas o Atlético-PR está na fase de grupos da Libertadores. O Furacão – que tinha ficado no empate por 3 a 3 na ida – venceu o Deportivo Capiatá por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Estádio Erico Galeano, pela terceira fase do torneio. O volante Lucho González marcou, aos 11 minutos do primeiro tempo, o único gol da noite em uma partida em que o Capiatá não entregou o resultado até o último minuto e que teve no brilho do goleiro Weverton Na última defesa para evitar o empate.

Com o resultado, o Atlético-PR entra no Grupo 4 da Libertadores, ao lado de Flamengo, San Lorenzo, da Argentina, e Universidad Católica, do Chile. A estreia do clube na fase de grupos será contra a equipe chilena, dia 7 de março, uma terça-feira, às 21h (horário de Brasília).

O técnico Paulo Autuori e o jogador Carlos Alberto ficaram nervosos com alguns torcedores na saída do campo. Questionado, Autuori diz que ocorreu uma situação de racismo, enquanto Carlos Alberto ficou procurando quem seria o agressor. Em seguida, um pedaço de uma cadeira é lançada, mas não atinge ninguém.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: Globo Expresso.com
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você