Angelina Jolie abre o coração e comenta sobre a separação com Brad Pitt
A atriz Angelina Jolie abriu o seu coração ao relembrar a separação de Brad Pitt durante entrevista para a revista Vanity Fair norte-americana. Ela contou sobre a dificuldade de tomar esta decisão e como está o clima na família.
“Foi o momento mais difícil, e estamos no momento de voltar a respirar. Estamos todos tentando fazer o nosso melhor para curar a nossa família. As coisas ficaram ruins. Eu não queria usar essa palavra… As coisas se tornaram ‘difíceis'”, disse ela.
A artista ainda comentou sobre a dificuldade do divórcio para seus seis filhos – Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, de 12, Shiloh, de 10, Vivienne e Knox, de 8. “Eles foram muito corajosos”, afirmou, completando: “Nós cuidamos uns dos outros e nos preocupamos com nossa família, e ambos trabalhos pelo mesmo objetivo”.
Jolie também falou sobre a sua saúde. Ela desenvolveu a paralisia de Bell, que fez com que tivesse problemas com os músculos de seu rosto. “Às vezes, as mulheres se colocam por último em suas famílias, até que isso se manifeste em sua própria saúde”, comentou.