Nacional Notícias

Bispo Rogério Fomigoni, da entrevista a Luciana Gimenez da emissora RedeTV

A Igreja Universal do Reino de Deus autorizou, pela primeira vez em 26 anos, que um integrante de sua cúpula participasse de um programa de TV fora da Record ou dos horários que compra em outras emissoras. O evento acontecerá na próxima segunda-feira (3), no Superpop, da RedeTV!. Luciana Gimenez receberá o bispo Rogério Fomigoni, ex-viciado em crack que hoje liberta pessoas dos vícios de drogas e álcool. O bispo vende um livro chamado “A Última Pedra”.

Um dos maiores barracos entre SBT e Record foi protagonizado por um bispo da Universal. Na última vez que um deles foi a um programa de TV fora do controle da igreja, em 11 de junho de 1990, o bispo Edir Macedo, que havia acabado de comprar a Record, foi ao programa de Silvia Poppovic, no SBT. Macedo acreditava que iria participar de um debate sobre religião, mas foi surpreendido por uma “armadilha”. Uma mulher da plateia o acusou de explorar e iludir os fiéis. A conversa virou um enorme barraco.

Para que Formigoni fosse ao Superpop, Alexandre Raposo, superintendente comercial da RedeTV!, ex-executivo da Record, precisou intermediar a ida do bispo. Luciana Gimenez gravou com o bispo no Templo de Salomão, em São Paulo. Na atração, Formigoni irá falar sobre a trajetória como bispo e do trabalho com dependentes químicos.

A parceria entre a Igreja Universal e a Rede TV! é grande: seus programas e cultos ocupam cinco horas e meia da programação diária da emissora.

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS 

Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para você ouvir!