Porchat fala da liberdade que tem na emissora Record e diz: ‘Queremos a liderança’
Novidade na Record, Fábio Porchat reconhece o desafio de enfrentar os concorrentes de outras emissoras. Em entrevista ao jornal ‘Extra’, o apresentador falou sobre sua atração, que apesar de não registrar altos índices, o humorista fez a audiência crescer em até 70%.
“Eu achava que era possível criar um bom programa, do meu jeito, mas sei que ainda tem muito o que melhorar. Estou aprendendo, nunca fiz isso na vida. Tenho acompanhado a repercussão e fiquei surpreso, porque começar do zero e acertar já é meio caminho andado”, disse.
Sobre a concorrência, mais especificamente os programas “The Noite”, de Danilo Gentili, e o “Adnight”, de Marcelo Adnet, ele comentou: “Não sinto pressão por números. Só não pode dar um ponto, isso é uma merda. Conseguir se manter nesse horário é motivo para soltar fogos de artifício. É muito bom saber que somos uma opção de fim de noite”.
Porchat continuou: “Adnet me ligou e falou que o programa tem a minha cara. Gosto de ouvir a opinião de quem eu respeito. Com Danilo também. A gente se fala semanalmente. É claro que não vamos todos dar 5 pontos de mãos dadas. Queremos a liderança, mas também que todo mundo dê certo”.
Diferentemente das previsões de que não poderia fazer tudo na emissora dos bispos, ele tem feito a diferença: “As pessoas estavam desconfiadas de que eu não poderia fazer meu tipo de humor. Estou fazendo o que quero”, comentou.
COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide