Mensagem

Mesmo que você se sinta desanimado, não deixe de buscar força em Jesus

“E, não aparecendo, havia já muitos dias, nem sol nem estrelas, e caindo sobre nós uma não pequena tempestade, fugiu-nos toda a esperança de nos salvarmos. Havendo já muito que se comia, então, Paulo, pondo-se em pé no meio deles, disse: Fora, na verdade, razoável, ó varões, ter-me ouvido a mim e não partir de Creta, e assim evitariam este incômodo e esta perdição.

Mas, agora, vos admoesto a que tenhais bom ânimo, porque não se perderá a vida de nenhum de vós, mas somente o navio. Porque esta mesma noite, o anjo de Deus, de quem eu sou e a quem sirvo, esteve comigo, dizendo: Paulo, não temas! Importa que sejas apresentado a César, e eis que Deus te deu todos quantos navegam contigo.

Portanto, ó varões, tende ânimo! Porque creio em Deus que há de acontecer assim como a mim me foi dito. É, contudo necessário irmos dar numa ilha.” Atos 27. 20-26.

A perda da esperança, o enfraquecimento dela, representa ensejo para que o inimigo de nossas almas nos assedie e diante de uma brecha, nos enfraqueça. Mesmo que nos sintamos fracos, devemos buscar a nossa força em Cristo, pois Ele é a nossa força e em tudo o que não somos fortes para vencer, Ele o é por nós.

A certeza de que Deus tem o controle de tudo, e a de que tem o controle da minha vida, é o motivo da minha esperança. O Deus em que nós cremos é o Deus do impossível e tudo aquilo que vermos em nossa frente como desafio invencível, é nada diante de Deus.

Ele nos faz saltar muralhas, atravessar desertos, andar sobre as águas, peleja por nós e nos torna vencedores, nós apenas precisamos confiar de todo nosso coração e amar acima de tudo ao Senhor, nosso Deus, n’Ele estão todas as respostas.

Ele nos aconselha a termos bom ânimo , pois devemos crer que Deus fará acontecer assim como Ele nos tem dito, através da Sua Palavra que nos foi legada e é o nosso roteiro exato, nosso caminho seguro.

Prs. Edvaldo Sousa e Weider Santiago

Siga-nos 
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para você