Áquilla disse que não servirá o Jesus de Aline Barros: Esse Jesus não quero
A polêmica envolvendo a transformista Léo Áquilla e a cantora gospel Aline Barros está dando muito o que falar. Ontem, a transexual gravou um vídeo em seu canal no Youtube para desmentir declarações feitas pelo pastor Gilmar.
No entanto, houve uma frase da transformista que chamou muito a atenção do público evangélico brasileiro. No decorrer da reprodução Léo Áquilla afirma que rejeita o Jesus que Aline Barros representa.
A princípio, a declaração da transformista é oriunda de uma mistura de sentimentos de decepção. Isso porque a cantora gospel era um ídolo para Léo Áquilla.
Sobretudo, após toda polêmica da insatisfação demonstrada por Aline Barros em dividir o palco com ela, a transexual se mostrou muito decepcionada e com raiva pelas “falsas” afirmações do pastor Gilmar, marido da artista gospel.
No vídeo Áquilla afirmou que Aline perdeu a oportunidade de receber o amor que ela tinha para oferecer. Além disso, ela declarou que a cantora perdeu “a chance de conquistar mais uma pessoa para o Jesus que ela representa.
Em seguida a transformista afirmou que: “Esse Jesus eu não quero. Um Jesus que separa que exclui, que ignora, que Jesus é esse que ela segue”?. A fala da famosa transexual está causando muitos efeitos negativos, pois entende que ela pode estar declarando guerra aos evangélicos. Conteúdo creditado ao Fuxico Gospel.
Assista ao vídeo:
Gozado é que diz ” digo a verdade doa em quem doer” não gosta de ouvir a verdade? A palavra diz que Deus ama o pecador e não o pecado. Deus fez homem e mulher o que passar disso é de procedência maligna…