Justiça mandou Evangélico retirar adesivo de Bolsonaro do carro
Um evangélico da cidade de Maceió (AL), ganhou repercussão nas redes sociais nas últimas semanas. O Dr. Diego Eugênio de Moraes Calheiros, personalizou seu carro com a imagem do presidenciável Jair Bolsonaro, e o batizou de “Mitomóvel.”
Depois que as imagens do “Mitomóvel” viralizaram na Internet Diego recebeu uma ligação no último dia 2 de Outubro do MPE ordenando a retirada imediata de toda a propaganda. O carro, um Honda Civic placa PAG- 0804, foi considerado pelo Ministério Público Eleitoral como “propaganda irregular.”
O MPE deu o prazo de 24 horas para total retirada dos adesivos, sob multa diária de R$ 5.000,00 e devendo representar a comprovação da retirada. O caso chocou os internautas e dividiu opiniões. Muitas pessoas acham que tudo não passa perseguição política.
Diego Eugênio é médico ortopedista e cirurgião de joelhos, em 2008 foi voluntário para servir o país como oficial médico da Marinha. O dono do “Mitomóvel” é evangélico, casado, pai de três filhos e mora no bairro da Ponta Verde em Maceió AL.