Notícias Radar

Gêmeas de 22 pretendem dividirem o mesmo marido, exigência: ser milionário

As irmãs Adel e Alina Fakhteeva, de 22 anos, são uma espécie de celebridades locais na cidade de Kazan, na Rússia. As morenas chamam atenção pode onde passam, por dois motivo principalmente: são gêmeas e fazem tudo juntas. Essa semana, uma declaração dada por elas se espalhou pelo país e promete levar alguns homens à disputa por um “cargo” bem incomum. Adel e Alina afirmaram que pretendem abandonar a solteirice e querem arrumar um namorado. Mas tem um detalhe: não pode ser “qualquer um”. Segundo as gêmeas, o principal requisito é: ser milionário. Alguém que as leve às luzes brilhantes da cidade de Moscou, porque estão entediadas da cidade natal.

As exigências, no entanto, não param por aí… Elas querem o mesmo rapaz! As morenas garantem não ser importar em compartilhá-lo, desde que possam “fazer tudo juntas” — porque é assim que elas costumam viver. Até na academia elas são inseparáveis. “Queremos o mesmo namorado ou, quem, sabe, um marido”, alertaram. As irmãs de 22 anos ainda são universitárias. Ganham dinheiro fazendo publicidade na internet — principalmente no Instagram. Agora querem conhecer um ricaço para que ele possa bancar, como elas dizem, “uma vida melhor”.

O caso a seguir é bem semelhante. Elas são inseparáveis e dividem o mesmo namorado. Saem juntas com o sujeito e até dormem na mesma cama com ele. Lucy e Anna DeCinque, 31 anos, de Perth, sudoeste da Austrália, são famosas naquele país. As duas fazem tudo igual e juntas: gastaram, por exemplo, mais de R$ 700 mil só com cirurgias. Motivo: querem ficar ainda mais parecidas. Elas dividem o número de celular, carro e uma conta no Instagram. E agora anunciam: vão se casar com o mesmo homem: o eletricista Ben Byrne, de 33 anos.

As duas, que usam o mesmo anel de compromisso dado por ele, falaram sobre o casório no canal delas no YouTube. “Estamos namorado Ben há cinco anos”, elas disseram. “Nós nos amamos e queremos ter filhos com ele”. “Já era o momento de trocar alianças”, reforçaram elas, que moram com ele na mesma casa e dormem na mesma, e imensa, cama. “Será que vai funcionar? Não sabemos. Se estamos juntos há tanto tempo, achamos que sim”, avisou Lucy.

As gêmeas, celebridades na Austrália, já foram tema de inúmeras reportagem sobre relacionamento. “Sabemos que não é uma situação muito comum”, admite Anna. “É estranho, mas convivemos sem confusões. Brigamos pouco”. “Mas é uma consequência natural da vida que levamos”, conta Lucy.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com