Buddy estreará nova temporada de “Batalha dos Confeiteiros” na Record TV
A nova temporada de “Batalha dos Confeiteiros” trouxe Buddy Valastro de volta ao Brasil para mais um desafio de bolos, coberturas e recheios. Com estreia programada para janeiro de 2018, o reality da Record TV já está sendo gravado e trará novidades.
“Eu me sinto em casa quando estou aqui. Tenho a minha família, a família que fiz na Record TV e no Discovery”, disse Buddy em coletiva na Record TV, na noite de ontem (20). Homem de negócios, Buddy trabalha sete dias por semana, e chega a gravar o programa por quase 12 horas seguidas. Mesmo assim, diz aproveitar cada minuto ao lado dos filhos e da mulher, que o acompanhava em viagens como essa agora para o Brasil.
“Meus filhos não vieram, por causa da escola”, explicou ele. Mesmo com um ritmo tão pesado de trabalho, Buddy não diminui seu nível de exigência. E os competidores do “Batalha” vão ter de se esforçar mais desta vez. O sr ‘Cake Boss’ quer bolos cada vez maiores, esculturas gigantescas como as que ele costuma fazer com sua equipe nos EUA.
“O brasileiro não está acostumado a fazer bolos do tamanho que fazemos nos Estados Unidos, mas esse é o nosso desafio”, explica Buddy, que está surpreso com o nível dos participantes.
“Pensei que seria difícil superar a primeira temporada, mas esse time de participantes e os bolos dessa segunda temporada estão iguais ou até melhores. O Brasil não é como nenhum outro país, os competidores brasileiros estão entre os melhores do mundo”.
Quem acompanha o programa sabe que os sorrisos e a cara de bonzinho do confeiteiro vão embora quando algo dá errado nos bolos dos participantes. Buddy pega pesado em sua avaliação, e não esconde de ninguém quando não gostou do resultado final.
Que o diga Fábio Porchat, convidado de um dos programas. Até o apresentador ficou assustado quando Buddy começou a dar broncas no concorrentes. Ele é realmente perfeccionista. A disputa conta com 16 confeiteiros de vários cantos do país. O vencedor terá a chance de trabalhar na administração na loja de Buddy em São Paulo. Ele pretende abrir novas franquias no país.
“Realizo esses projetos também como uma forma de retribuir o amor que recebo dos fãs brasileiros”, explicou ele. As gravações vão até o dia 24 de setembro, e a final será ao vivo. A produção é fruto de uma parceria da Endemol Shine Brasil com Record TV e Discovery Home and Health.