Flamengo venceu o Botafogo, no Maracanã, e está na final da Copa do Brasil
Diego foi o autor do gol da classificação. Porém, se teve um herói rubro-negro na semifinal desta Copa do Brasil, ele foi Berrío. Até pouco tempo criticado por boa parte dos torcedores, o colombiano fez jus ao peso de sua contratação no começo do ano. Em jogada espetacular no segundo tempo, o atacante desequilibrou o confronto contra o Botafogo e levou o Flamengo à vitória por 1 a 0, na noite desta quarta, no Maracanã, ao dar assistência perfeita para o meia. O adversário na decisão será o Cruzeiro.
Guerrero não jogo o duelo de ida da decisão da Copa do Brasil. O centroavante recebeu cartão amarelo no primeiro tempo por reclamação e desfalcará a equipe.
A CBF sorteia o mando de campo da Copa do Brasil na tarde desta quinta-feira, em sua sede, no Rio de Janeiro. Os confrontos entre Flamengo e Cruzeiro acontecerão nos dias 7 e 27 de setembro. A equipe mineira, que tinha perdido por 1 a 0 em Porto Alegre, devolveu o placar no Mineirão, com gol de Hudson. O resultado forçou decisão por pênaltis, vencida pela equipe celeste.