Nacional Notícias

Luan Santana radicaliza com novo visual, troca “Topete pelo o estilo largadão”

Cabelo de cantor sertanejo é sempre um acontecimento. Luan Santana não escapa da sina de ter seu visual amplamente comentado e copiado. Desta vez, porém, o novo estilo causou surpresa nas fãs, que ficaram divididas. O cantor compartilhou neste domingo (28), uma foto em que aparece de touca de lã, com roupas despojadas, cabelos longos, loiro e barbudo. Nem todo mundo curtiu o Luan largadão. Algumas seguidoras argumentaram que ele vem tentando se enfeiar. A maioria, porém, acredita que Luan é lindo de qualquer jeito. Confira, na galeria, alguns cortes e penteadas já usados pelo ex-rei do topete.

Foi assim, com estilo mais despojado, que Luan apareceu na foto compartilhada com os fãs neste domingo (28). Teve gente que torceu o nariz. “Te amo , mas por que você tá se vestindo igual maloqueiro , você não precisa disso”, comentou uma seguidora. Outras questionaram a necessidade de Luan mudar tão radicalmente. “Gente o que acontece com esse menino da pena de ver”. Mas o descontentamento com o visual de Luan não foi geral. A maior parte das fãs aproveitou a imagem para mandar recados apaixonados para o astro.

Luan vem radicalizando no visual já faz um tempo. Do moço de topete arrumadinho, ele vem migrando para um estilo mais arrojado, com direito a tranças e dreads. Luan resolveu mudar o visual típico de um sertanejo e passou a flertar com o do hipster lenhador de barba, camisa xadrez e canelão. As luzes mais claras também já foram usadas pelo cantor. A mudança do figurino, dizem, está acompanhando a guinada de Luan para novo estilo musical, mais perto do pop e mais longe do sertanejo.

Facebook: Globo Expresso.Com
Twitter: Globo Expresso.Com