Blog / Dicas

3 melhores aplicativos para ganhar diamantes grátis no free fire

Melhores aplicativos para ganhar diamantes grátis no free fire: Para você que quer formar de ganhar mais Diamantes no jogo Free Fire além do recarga jogo, você precisa instalar certos aplicativos. Alguns desses aplicativos são o companheiro de tarefas do Google, o Google Opinion Rewards e o Poll Play.

Os dois últimos são aplicativos gratuitos que ajudam você a ganhar diamantes extras no Free Fire. Usá-los assim como no recarga jogo, ajudará você a desbloquear mais níveis e comprar novos itens.

Companheiro de tarefa do Google está entre os melhores aplicativos para ganhar diamantes grátis no free fire

O Google Task mate é um aplicativo relacionado a tarefas. Você será obrigado a completar certas tarefas no jogo para ganhar dinheiro de recompensa para usar no recarga jogo free fire. Essas tarefas podem variar desde tirar fotos de templos até verificar detalhes das lojas. Essas tarefas são executadas usando o aplicativo e podem ser feitas em casa, no trabalho ou onde você tiver acesso a um computador.

Entretanto, antes de começar a concluir tarefas, você precisa se inscrever na sua conta do Gmail. Depois de fazer login com sua conta do Gmail, você será apresentado com um painel onde você poderá selecionar as tarefas que você está disposto a concluir. Uma vez que você se inscreveu, você precisará aceitar os terms e condições do aplicativo.

Depois de logado no Aplicativo Do Google Task Mate, você verá uma lista de tarefas que você pode concluir. Essas tarefas são fáceis de serem concluídas e são oferecidas por empresas de todo o mundo. Uma vez que você completar essas tarefas, você será recompensado em sua moeda local. Você também pode ver seus ganhos com tarefas concluídas etarefas de pending.

Usar o Google Task Mate para obter diamantes grátis no Free Fire é uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro extra em seu smartphone. Você pode ganhar dinheiro através deste aplicativo realizando tarefas básicas, como enviar e-mails ou concluir pesquisas.

Você pode até mesmo obter um código de referência para ganhar mais dinheiro usando este aplicativo e depois fazer recarga jogo no free fire e obter os diamantes sem gastar seu dinheiro. É fácil e conveniente ganhar dinheiro extra com just alguns minutos do seu tempo.

Portanto, usar o Google Task Mate para ganhar diamantes grátis é uma ótima maneira de melhorar sua experiência de jogo e ter certeza de que você está recebendo as melhores recompensas possíveis. Você pode usar seu Código de Referência para até três contas diferentes se quiser ter certeza de que está funcionando para você. Ele também tem mais de um milhãode dow nloads e está em fase de testes. 

Veja a seguir, 3 maneiras de ganhar diamantes grátis no free fire,com aplicativo e sem e com recarga jogo

  1. Participando de programas parceiros: Outra ótima maneira de ganhar diamantes grátis no Free Fire é participar do programa de parceiros. Para participar, é necessário ter pelo menos 100 inscritos em seu canal no YouTube. Você pode ter acesso a novos recursos antes de outros jogadores. Há muitas maneiras de obter diamantes grátis no Free Fire e você pode aproveitar ao máximo para depois fazer recarga jogo free fire.
  2. Completando tarefas no jogo: Outra ótima maneira de ganhar diamantes grátis no Free Fire é completando tarefas. Você pode completar pequenas tarefas que não são muito difíceis de completar, ou podem completar tarefas maiores. Uma vez que você tenha completado algumas tarefas, você pode transformar o dinheiro em diamantes, que você podeusar para comprar coisas no jogo.
  3. APP oficial do Google: O companheiro de tarefa do Google é outra ótima opção para ganhar diamantes gratuitos no Free Fire. É um aplicativo oficial do Google que permite que você ganhe dinheiro fazendo pesquisas curtas. O dinheiro ganho é transferido para sua carteira ou conta bancária.

Recompensas de opinião do Google

Existem muitas maneiras de obter diamantes grátis no Free Fire, mas uma das melhores maneiras é usar o Google Opinion Rewards. Este aplicativo permite que você ganhe créditos fazendo pesquisas. Quanto mais pesquisas você faz, mais créditos você ganha. Esses créditos podem ser usados para comprar Diamantes Free Fire. O Google Opinion Rewards foi baixado mais de 50 milhões de vezes e é avaliado em 4,3/5 na loja Google Play. Outro método é usar o Poll Pay, um aplicativo de pesquisa que permite que você earn coins e Free Fire Diamonds.

O primeiro método é concluir pesquisas. O Google Opinion Rewards é um aplicativo de pesquisa criado pela equipe de pesquisas do Google. Tudo o que você precisa fazer é responder a uma série de pesquisas curtas em troca de créditos do Google Play. Uma vez que você tenha créditos suficientes, você pode resgatar tbainha para diamantes

Free Fire MAX está entre os melhores aplicativos para ganhar diamantes grátis em free fire.

Booyah é outra opção para ganhar diamantes grátis no Free Fire. Ele exige que você baixe o aplicativo e vincule suas contas no jogo para o aplicativo. Uma vez feito isso, você ganhará créditos que você pode usar para comprar diamantes e membros. Você também pode salvar seus créditos para usar para comprar outros itens no jogo free fire.

Usar o aplicativo de pesquisa do Free Fire também é outra maneira de obter diamantes grátis no Free Fire. 

Entretanto, o jogador pode coletar moedas respondendo pesquisas ou concluindo questionários. O dinheiro ganho com essas tarefas é então transferido para sua conta no Google Play ou iTunes. Esta é uma das maneiras mais eficazes de obter diamantes grátis em Free Fire.

Noentanto. Poll Pay é outra ótima opção. Uma vez concluído o processo de registro, você será solicitado a fazer pesquisas para ganhar créditos. Em seguida, você pode trocar esses créditos por cartões de presente do Google Play ou PayPal créditos. É um método simples e eficaz para ganhar diamantes grátis em Free Fire. Você também pode se inscrever em uma conta do Google Opinion Rewards para ganhar créditos através do jogo.

Google Play Surveys: Este aplicativo tem mais de 50 milhões de downloads na loja Google Play e é uma excelente maneira de ganhar dinheiro completando pesquisas. Essas pesquisas são fáceis de concluir e ganham créditos do Google Play. Você pode até mesmo ser pago para comprar Diamantes em Free Fire usando o dinheiro que você ganha através deste aplicativo.

EliteGift

Outro aplicativo que você pode baixar para ganhar diamantes grátis no free fire é o EliteGift, que oferece diamantes gratuitos para jogos como no jogo free fire por exemplo. Este APP diz te dar até 10 mil. Outra opção para  diamantes nofree Fire é o Google Opinion Rewards, que exige que você preencha pesquisas e o recompensa com diamantes gratuitos.

Entretanto, o jogo Free Fire é popular entre jovens e velhos jogadores. O jogo oferece uma variedade de colecionáveis no jogo para você coletar. Estes podem incluir skins de armas, roupas atraentes, personagens e vários cosméticos e acessórios. Os desenvolvedores continuarão a adicionar novos itens regularmente. Esta é a razão pela qual muitos jogadores procuram diamantes gratuitos para desbloquear esses itens.

Jogo de enquete

Diamantes são uma moeda premium no Free Fire, e os jogadores precisam deles para completar várias tarefas. Embora existam vários métodos para ganhar esses diamantes, a maioria deles exige que você gaste dinheiro real. No entanto, nem todos os usuários têm os meios para comprar esses diamantes, então eles procuram maneiras de obtê-los gratuitamente. Felizmente, existem vários aplicativos que os jogadores ganhar diamantes grátis no free fire.

Jogando partidas para ganhar diamantes grátis no free fire

Mais uma maneira de ganhar diamantes grátis no Free Fire 2022 é jogando partidas. Este método envolve competir contra outros jogadores para ganhar códigos de resgate, resgatar Codiguin FF e caracteres IGN. Há também outras maneiras de obter diamantes no free fire como no recarga jogo, mas grátis no Free Fire,  estes são os mais comuns.

Google Opinion Rewards

O aplicativo Google Opinion Rewards é outra boa maneira de ganhar diamantes grátis no Free Fire 2022. Este aplicativo é um dos mais populares para ganhar diamantes no free fire, é gratuito para baixar e exige que você faça pesquisas. Em troca, você receberá créditos do Google Play ou cartões de presente do iTunes, que você pode usar para comprar diamantes no recarga jogo Free Fire. A melhor parte é que você pode ganhardiamantes não-combinados através deste aplicativo.

O aplicativo Poll Pay é uma otima maneira de ganhar diamantes grátis no free fire

Outra forma de ganhar diamantes grátis no Free Fire é através do aplicativo Poll Pay. Este aplicativo GPT paga você para concluir pesquisas e completar outras tarefas por dinheiro. Este método tem muitos benefícios, e é uma ótima maneira de ganhar dinheiro extra enquanto joga. Este aplicativo não só oferece um segundo fluxo de renda, mas também tem várias opções de pagamento, incluindo PayPal. Além do dinheiro, você pode usar o dinheiro que ganha com o Poll Pay para comprar diamantes para Free Fire.

Participar de jogos de GPT

Outra ótima maneira de obter diamantes grátis no Free Fire é participar de jogos de GPT. Com a ajuda deste aplicativo, você pode ganhar dinheiro assistindo vídeos ou respondendo questionários. O dinheiro que você ganha é facilmente transferido para sua conta bancária para assim poder comprar diamantes no recarga jogo free fire. Com um pouco de esforço, você pode fazer um pouco mais mum e chegar à frente no jogo.

programa de recompensas na Google Play Store

Uma das mais populares maneiras de ganhar diamantes grátis no Free Fire é através do programa de recompensas na Google Play Store. O aplicativo recompensa você com moeda e skins no jogo. Tudo que você tem que fazer é participar e você pode ganhar até 10K diamantes no jogo. Você também pode obter diamantes grátis tomando surveys na Google Play Store.

Google Opinion Rewards

O Google Opinion Rewards é sem dúvida, um dos aplicativos mais populares e eficazes para ganhar diamantes grátis no Free Fire além do recarga jogo. Você pode se cadastrar neste aplicativo e preencher as informações necessárias para obter sua conta. Em troca, você receberá créditos do Google Play. Esses créditos podem ser usados para comprar diamantes in Free Fire e super airdrops.

 Outro bom aplicativo GPT é o Poll Pay. Este aplicativo exige que os jogadores participem de pesquisas e pesquisas em troca de itens de recompensa para usar como crédito para comprar diamantes no recarga jogo free fire. Este aplicativo tem mais de 5 milhões de downloads na Google Play Store.