Rachel Sheherazade ataca Direitos Humanos na morte dos 100 policias no Rio
A jornalista Rachel Sheherazade, conhecida por suas opiniões polêmicas e parciais, continua falando o que pensa. Ela, que foi proibida de opinar no telejornal “SBT Brasil”, continua afiada nas redes sociais, e desta vez, as “vítimas” foram as leis dos Direitos Humanos.
Ela ironizou a ideia de direito à vida e à liberdade, à liberdade de opinião e de expressão, o direito ao trabalho e à educação, entre e muitos outros, insinuando que são voltadas apenas para pessoas que vivem fora da lei, ignorando policiais que foram mortos em 2017.
“Procura-se direitos humanos para os 100 policiais mortos até agora em 2017 no RJ”, diz uma frase na imagem que ela compartilhou de uma fanpage de extrema direita. No comentário, ela pergunta, em tom de revolta: “Onde se esconderam os Direitos Humanos?”. “Onde está a solidariedade da sociedade que esses homens e mulheres de farda defendem com suas vidas?”, questionou. Nos comentários, seus seguidores concordaram com a sua fala. Confira:
Onde se esconderam os Direitos Humanos? Onde está a solidariedade da sociedade que esses homens e mulheres de farda defendem com suas vidas? pic.twitter.com/UuFjf9dkS5
— Rachel Sheherazade (@RachelSherazade) 31 de agosto de 2017